Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mestres de Kung Fu chegam ao Brasil para Campeonato Internacional




Nascido em 1954 em Taiwan e praticante de artes marciais desde criança, o grão mestre Chang Fu Chen chega ao Brasil para mostrar alguns de seus conhecimentos. Conhecedor dos estilos Louva-a-Deus (Flor de ameixa) e Tien Shan Phai (montanha do céu), o grão mestre irá ministrar neste sábado dois cursos: boxe chinês e massagem terapêutica.

Especialista na técnica do chi kung para combate, um curso já ministrado por ele no Brasil (2007-2009), e campeão invicto de Kuo Shu por 10 anos consecutivos, irá transmitir durante a manhã um pouco de sua experiência em combate. No mesmo dia, no período da tarde, após uma manhã agitada, será hora de relaxar com algumas dicas de massagem.

Na sexta-feira chega também ao Brasil o grão-mestre Huang, presidente da Federação Internacional de Kuo Shu (TWKSF), 10º Duan - graduação máxima nas artes marciais chinesas.
O grão mestre Chien Liang Huang tem demonstrado os princípios do Kuoshu – virtude, sabedoria e humildade – por mais de 30 anos além de promover a paz através da ética das artes marciais. Grão mestre Huang é o único herdeiro da 63ª geração do Tien Shan Pai pelo Supremo Wang Chueh-Jen, conhecido como "Rei do Facão Duplo da China".

Ambos desembarcam no Brasil para prestigiar o campeonato internacional de Kung Fu Americas Cup, que será organizado pela CBWKC e o grão mestre Li Wing Kay, um dos pioneiros do Kung Fu no Brasil.

Natural de Hong Kong, reside no Brasil desde 1970, o grão mestre Li Wing Kay é discípulo de Lau Fat Moun, um dos grandes mestres do estilo garra de águia. Agora na presidência da CBWKC, Mestre Li procura promover a excelência no ensino da cultura e artes marciais chinesas no Brasil.



por FS & AI Americas Cup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails