Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Seleção Brasileira de Futebol em Washington- USA

“Estamos na capital dos EUA, que eu não conhecia, e fomos muito bem recebidos”
“Hoje foi dia de acordar muito cedo para mais uma viagem da Seleção. Mas estava todo mundo muito feliz pela vitória no promeiro amistoso e seguimos para Frankfurt, em um percurso rápido, onde almoçamos no próprio aeroporto antes de embarcar para Washington.

O voo de Frankfurt para Washington foi tranquilo, apesar de ser de oito horas, e deu para descansar bastante, já que estava todo mundo meio “pregado” do esforço no jogo contra a Dinamarca.

Foi legal chegar a Washington, cidade que eu não conhecia, e desembarcamos tranquilamente, sendo muito bem recebidos no aeroporto e depois no hotel, que é muito bom e confortável.

O hotel fica perto da Casa Branca, mas infelizmente não poderemos conhecer, porque estamos concentrados. Vida de jogador é assim mesmo, a gente viaja para muitos lugares do mundo, mas como estamos trabalhando, não dá para sair do hotel.

No meu quarto, que divido com o Marcelo, esperei a hora do jogo do meu Fluminense para acompanhar pela internet. Estava 1 a 1 quando tive que descer para o jantar. (O jogo terminou 2 a 2).

No jantar, houve o tradicional discurso dos jogadores que são convocados pela primeira vez. É um momento nosso, de muita brincadeira, e que serve para alegrar o ambiente e criar um clima de companheirismo.

Os discursos estavam bacanas. Casemiro, Rômulo, Juan, Bruno Uvini e Wellington Nem estavam inspirados. O do Nem foi o mais descontraído, talvez por ele ser carioca, ficou bem à vontade e mostrou que tem a cabeça boa.

Antes de dormir, vou tomar uma massagem com o Denir, que é craque no ofício. Eu gosto, ainda mais um dia depois de um jogo, serve para relaxar, tirar o cansaço do jogo e da viagem. E também porque amanhã é dia de treino. Temos de nos preparar bem para o jogo contra os EUA.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails