Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

ASC Brasil Surf Sessions traz ao Brasil as técnicas avançadas para surf e fitness


Ao reunir preparação física, aulas de surfe, nutrição e turismo de aventura, a ASC – Action Sports Conditioning –, se estabeleceu como um dos principais grupos do mundo dedicados à promoção do bem-estar por meios naturais. Com instruções personalizadas para a prática do surfe, conduzidas por profissionais certificados nas áreas de nutrição, esporte e preparação física, a ASC anuncia o seu primeiro Surf Camp no Brasil, na praia de Prumirim, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. São duas opções de datas, entre os dias 26 e 31 de maio e de 31 de agosto a 5 de setembro de 2012.

Projetado com a intenção de promover a qualidade de vida por meio de atividades prazerosas, o Brasil Surf Sessions da ASC foi concebido e aprimorado com base em estudos e experiências de campo. O evento é voltado para aqueles que querem melhorar suas habilidades no esporte e, ao mesmo tempo, levar a sua preparação física e nutrição a um nível mais alto.

Além de promover diversão, desafio e relaxamento, o Brasil Surf Sessions busca também proporcionar aos participantes um renovado estilo devida que se perpetue para além dos seis dias de convívio no evento. Os participantes receberão ainda instruções para um mês de treinamentos personalizados desenvolvidos por um dos profissionais envolvidos com o projeto.

Entre as atividades programadas estão aulas diárias de surfe, treinamento funcional, personal training, yoga para o surfe, classes de arte expression, stand up paddleboard, kayaking, sonorkeling, treinamento underwater, trilha para cachoeira de primirim, refeições gourmet orgânicas, menu criado por nutricionistas, massagem terapêutica, passeio histórico a Paraty.
Informações: info@ascsurfing.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails