Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Massagem e UFC



O UFC on Fox 3 não contará com uma disputa por cinturão, mas os lutadores presentes no card principal podem em breve lutar pelo título. É o que afirmou nesta quinta-feira o presidente do UFC, Dana White, em entrevista de apresentação do evento que ocorre na noite deste sábado. Isso inclui o brasileiro Rousimar "Toquinho" Palhares.
"Todos que lutarem neste sábado estão no caminho para uma luta do cinturão. É assim que gosto de montar os eventos, e todos que estarão neste evento estão aqui por um grande motivo. Principalmente no card principal", explicou Dana.

Toquinho vem de três vitórias no UFC, sendo que as duas últimas foram conquistadas no Rio de Janeiro. O triunfo mais recente, contra o americano Mike Massenzio, chegou a ganhar prêmio de finalização da noite, que ocorreu ainda no primeiro round.

Toquinho compete pelo peso médio, que tem como campeão o compatriota Anderson Silva. O brasileiro defenderá o cinturão contra o americano Chael Sonnen no mês de julho. Já Toquinho tentará seguir no caminho do título em luta contra o americano Alan Belcher.

"Drogas"

A entrevista do UFC on Fox 3 contou com momentos divertidos, como as respostas curtas do peso leve Nate Diaz. Uma que fez até mesmo Dana White rir, porém, veio depois de pergunta dos torcedores. Um fã de MMA recebeu o microfone e questionou o que os lutadores faziam para se recuperar de dores musculares.

"Massagem", respondeu o meio-médio Josh Koscheck. "Drogas", falou o pesado Pat Barry, provocando o riso do presentes. Rapidamente o presidente do UFC desmentiu o lutador. "Ele está só brincando", disse Dana. "Vou responder sobre isso o final de semana inteiro", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails