Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

VÍDEO: Murray tem dificuldades, mas supera dores nas costas e está na 3ª rodada


video

Mesmo sofrendo com dores nas costas, especialmente no começo da partida, o britânico cabeça de chave número 4 em Roland Garros, Andy Murray, venceu de virada o finlandês Jarkko Nieminen por 3 sets a 1, parciais de 1-6, 6-4, 6-1 e 6-2, nesta quinta-feira.

Com este resultado, o escocês avança à terceira rodada do Grand Slam francês e irá enfrentar na próxima fase o colombiano Santiago Giraldo, que despachou o australiano Bernard Tomic na segunda rodada do torneio.

Murray não teve o início que esperava. O número 4 do mundo visivelmente sofria com uma dor nas costas, tinha dificuldade até para sacar e acabou levando 6-1 no set inicial.

Depois da derrota na parcial, o britânico pediu o atendimento do fisioterapeuta em quadra, recebeu massagem na região e melhorou. Mesmo assim, ele teve que se recuperar de um 2-4 no segundo set e virou a parcial. Murray começou a se movimentar melhor em quadra e o tenista finalndês não conseguiu mais acompanhar seu ritmo.

Em outro jogo da chave masculina, o tenista número 1 da França, Jo-Wilfried Tsonga reiniciou a partida contra o alemão Cedrik-Marcel Stebe que foi interrompida na quarta-feira por conta da chuva. Tsonga superou Stebe em quatro sets, parciais de 6-2, 4-6, 6-2 e 6-1.

O tenista francês aguarda agora o vencedor do duelo entre o sérvio Victor Troicki, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci na estreia, e o italiano Fabio Fognini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails