Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campeonato Brasileiro de Ciclismo Master



CAMPEONATO BRASILEIRO DE CICLISMO MASTER E SUB 30 2012 - SERÁ EM BRASÍLIA!

Está confirmado! O próximo Campeonato Brasileiro de Ciclismo Master e Sub 30 será realizado na Capital Federal no período de 15 a 17 de junho. A competição consistirá na disputa de um contra relógio de aproximadamente 10 quilômetros e uma prova de estrada de 75 quilômetros, a tradicional Volta ao Lago.

O período será excelente pois não se chocará com nenhuma outra grande prova do calendário master nacional e há tempo suficiente para quem está meio desanimado tomar fôlego para competir em pé de igualdade.

Neste Brasileiro, os CINCO primeiros colocados de cada categoria terão direito a troféu, dinheiro para os TRÊS primeiros e brindes sensacionais!

Para se federar basta levar um atestado médico nas lojas Ciclo Miroir ou Leão Bikes. Aqui em Brasília a federação é GRATUITA! Deixe de manha, faça parte da principal prova do calendário Master do ano! Atletas de Brasília, a prova é no quintal de vocês, participem!

Para quem não é de Brasília, vale dizer que a prova de estrada será no percurso mais tradicional da cidade, a Volta ao Lago! Um ótimo trajeto ao redor de um dos maiores cartões postais da Capital Federal, o Lago Paranoá.

Cada categoria largará separadamente, você disputará apenas com atletas de sua faixa etária, o que torna a prova mais justa e competitiva.

No contra relógio também teremos troféu até o quinto colocado e premiação em dinheiro. O percurso é totalmente plano (apenas 25 metros de desnível) e a disputa vai ser linda! Você vai cinco e volta cinco, é velocidade o tempo inteiro!

Durante a prova será realizada degustação de energéticos Sport Muscle distribuídos pela Mega Força Nutrição Esportiva, empresa que montará uma tenda em que além de degustar você poderá também adquirir seus suplementos para tomar antes, durante e depois da prova.

Vale lembrar que os atletas de Brasília poderão se federar enviando as informações necessárias para o email bike.fitness.miroir@gmail.com e aguardar o seu número.


Se você já tiver se federado alguma vez, basta renovar pelo email enviando cópia de atestado médico atual scaneado. Caso você tenha o número, inscreva-se agora para aproveitar o desconto e renove o quanto antes sua filiação. É gratuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails