Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Massagem Desportiva é PREVENTIVA, INTENSA, e CURATIVA,



A massagem é ideal para os esportistas em geral, e até pessoas comuns que estejam com fadiga e ou estresse de todos os tipos, excelente após uma longa viagem.
   
Muitos dos meus clientes que usufruem deste  serviço, estão entre eles corredores, nadadores, praticantes de triátlon  ciclistas, musculação, ginástica,  profissionais e amadores.
   
Nesta terapia o corpo é trabalhado da cabeça aos pés. O Profissional utiliza de técnicas de alongamento para auxiliar no seu desporto, trabalhando também sua respiração em sincronia, concluindo com toques terapêuticos para relaxar seus músculos. Ideal para aliviar tensões, dores musculares, problemas de coluna, e até melhorar a elasticidade.
   
A massagem é PREVENTIVA, INTENSA, e CURATIVA, trabalha o cansaço físico, fadiga, estresse muscular.​

A massagem desportiva feita aqui apresenta uma abordagem mais casual, quero possibilitar ao meu cliente um momento  excelente de terapia. Conversamos sobre sua rotina, seu estado físico, nível de estresse e indico o melhor para sua recuperação física e mental. Mantendo o foco no seu bem estar.

   Ofereço também outros tipos de  Massagens que você poderá escolher de acordo com aquilo o que busca para seu relaxamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails