Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Apos abandono de Djokovic Murray vence em Cincinnati



O escocês Andy Murray conquistou o torneio Masters 1000 de Cincinnati ao derrotar neste domingo na final o sérvio Novak Djokovic (N.1), que abandonou a partida quando estava 6-4, 3-0 em favor de seu oponente.

Djokovic queixou-se constantemente de um problema no ombro direito durante o jogo, que terminou com a sua segunda derrota na temporada (57 vitórias).

O sérvio foi dominado enquanto esteve na quadra e pediu uma pausa para atendimento médico para receber massagem no ombro após a perda do primeiro set.

Sacando mal, ele não conseguiu vencer mais um game e jogou a toalha após uma série de erros não forçados em seu segundo game de serviço no set.

"Quando vi que a velocidade de seu serviço caía, por volta do fim do primeiro set, achei que seria duro para ele", declarou Murray. "Não queria ganhar dele desse jeito, mas mesmo assim é uma vitória. Prefiro vencê-lo daqui a três semanas (no US Open)."

Como o último torneio Grand Slam da temporada, que começa em uma semana em Nova York, o nº 1 do mundo seguramente preferiu não se arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails