Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Massagem e depilaçao desportiva



MASSAGEM DESPORTIVA: indicada para atletas e praticantes de atividades físicas (musculação, ginástica,corrida...), proporciona relaxamento muscular, aumenta a microcirculação, ativa a oxigenação e absorção de nutrientes, melhora a elasticidade, elimina as toxinas (ex.: ácido lático) e previne lesões.


Emprega-se fricções profundas, alongamentos e outras técnicas adequadas a cada caso e perfil corporal. Pode ser realizada no corpo todo ou somente em áreas específicas, podendo ser conjugada com outros tipos de massagem (estética, relaxante, hidratante).


Obs.: A massagem desportiva não substitui a reabilitação fisioterápica quando indicada.

DEPILAÇÃO DESPORTIVA: indicada para atletas de natação, ciclismo ou praticantes de atividades físicas que querem melhor exibição dos músculos e contornos corporais. Pode ser realizada através de aparamento com máquina (ideal para quem não quer ficar com totalmente liso ou que possua problemas de foliculite, pêlos encravados, alergias etc) ou remoção com cera quente.


A critério do cliente, realiza-se no corpo todo ou somente em partes específicas (peitoral, costas, pernas, íntima). Recomenda-se a realização de esfoliação corporal pré (mesmo dia) e pós depilação (uma semana) para melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails