Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Atleta do ES é convocada para os Jogos Panamericanos



A triatleta capixaba Pâmella Oliveira, patrocinada pelo Sicoob, acaba de ser convocada para os Jogos Panamericanos em Puerto Vallarta, no México. A atleta reassumiu a posição de líder no Ranking Brasileiro Feminino de Triatlo após ter conquistado a medalha de bronze na Pan American Cup de Guatape, na Colômbia.

Pâmella também participou de diversas competições internacionais, entre elas a 7ª Edição da Corrida das Pontes, na qual conquistou o primeiro lugar. Esta é a primeira participação da triatleta nos Jogos Panamericanos e ela está otimista. “Acredito que vou chegar em ótimas condições para competir e conquistar a medalha.”

Treinamento

A atleta viajará para San Luis Potosi, no México, para um treinamento especializado em altitude, entre os dias 10 a 21 de outubro. A primeira competição nos jogos será no dia 23 do mesmo mês.

Hoje, Pâmella está em Portugal treinando no Centro de Formação Desportiva de Rio Maior, um dos melhores do mundo. “O local é bem estruturado e oferece ótimas condições para o meu desenvolvimento no esporte. Na natação, por exemplo, eu voltei a ter mais sucesso. Além disso, ganhei mais confiança na bicicleta e nos treinos de corrida”.

A triatleta treina cerca de 3h30 por dia. Os treinos incluem musculação, trabalho com elástico simulando movimentos da natação, alongamentos, crioterapia (recuperação em piscina de gelo), sauna e massagem.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicoob ES em 11/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails