Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

MASSOTERAPIA DESPORTIVA



Muitos de vocês já sabem que a prática esportiva, principalmente a de alto impacto e intensidade é uma crescente no Brasil e no mundo. Mas, será que as pessoas enxergam a importância da massoterapia junto a este crescimento? 

Em todas as modalidades esportivas existentes, a MASSOTERAPIA é extremamente importante, pois existe um denominador em comum a ser trabalhado e bastante exigido: O SEU CORPO. É importante que ele esteja PREPARADO para realizar o que lhe é desafiado em uma competição, ou até mesmo em um treino simples. Além disso, o corpo precisa ser REABILITADO para que seja capaz de realizar outras tarefas com saúde e segurança. É melhor você prevenir um problema que remediá-lo, principalmente porque não dá para saber por quanto tempo ele precisará ser tratado. Uma das funções do massoterapeuta é atuar de forma PREVENTIVA no seu corpo com o intuito de DIMINUIR OS RISCOS de lesões e com isso, ajudá-lo a elevar sua PERFORMANCE. 

Ao contrário da prevenção, a reabilitação ou o “recovery” é o mais conhecido pelos atletas e praticantes de atividade física. Quem nunca se empolgou no treino, sem ter feito nenhum trabalho preventivo, e depois se lesionou? Pois é…a boa notícia é que nessa hora, a massoterapia também consegue te salvar. Ela salva porque, mesmo depois de "pegar pesado", é possível aplicar técnicas de massagens logo após a prática da atividade física. E, é neste momento que seus músculos começam a se RECUPERAR de forma mais rápida, possibilitando a realização outras tarefas da sua rotina. 

A massoterapia pode ajudar a prevenir e aliviar as dores. Movimente-se! . . . . Agende a sua sessão! Experimente e comprove. Massoterapia é qualidade de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails