Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

Treinamento Funcional e Massagem Desportiva



Treinamento Funcional é uma atividade que busca lembrar o corpo dos movimentos que ele foi desenvolvido a realizar em sua origem, fazendo com que as atividades de vida diárias, como sentar, levantar, correr, saltar, sejam mais fáceis. O funcional desenvolve a força, a resistência, a agilidade e o aumento do tônus muscular. São exercícios básicos, como agachamento, barra fixa e supino, escadas, alguns utilizam medicine ball (bolas com pesos variados) entre outros nas aulas.

Além de ser uma atividade divertida é muito eficiente. E por exigir bastante do corpo, gastando calorias e condicionando com exercícios diversificados, a Massagem Desportiva é uma ótima ferramenta para a preparação e recuperação da musculatura. 

A Massagem ajuda o atleta pois reduz a fadiga e a recuperação muscular, melhora a circulação sangüínea e o transporte de oxigênio e nutrientes para os músculos, previne lesões, reduz espasmos musculares, reduz edemas e processos inflamatóriose ainda tem um efeito relaxante ou estimulante no sistema nervoso central.

Melhore sua Performance e Reduza o seu Tempo de Recuperação...
Pratique Massagem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails