Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Pontos de Pressão Para Aliviar Seu Estresse


Todos nós temos nossas próprias maneiras de lidar com o estresse. Algumas pessoas viajam para uma praia ensolarada, alguns preferem uma boa taça de vinho, e outros até mesmo tentam ao máximo apenas ignorá-lo.
Cada caminho tem suas vantagens e desvantagens, mas nem sempre podemos fazer o que é melhor no momento exato que precisamos. É aqui que os pontos de pressão se tornam uma solução rápida e eficaz a longo prazo.
Pontos de pressão são áreas no corpo que podem desencadear vários efeitos físicos e mentais quando a pressão é aplicada a eles. Confira!

1. O Antebraço
Este é um local clássico para a reflexologia e a acupuntura. Estresse e ansiedade criam um fluxo de energia reversa no corpo, e este é o local ideal para prestar atenção nos pontos.
Ele ajuda sua energia a se mover na direção certa, ajudando seu foco mental e reduzindo o estresse.

2. As Panturrilhas
Se você sentir um certo estresse na parte superior do seu corpo, massagear as panturrilhas é perfeito. A área pode ser bastante sensível em pessoas que lidam com o estresse no principalmente para as mulheres.

3. Os Pés
A pressão sobre este ponto pode ajudar a aliviar uma mente estressada e com muitas preocupações na cabeça. Alguns reflexologistas acreditam que este é o melhor meridiano para o tratamento do pâncreas e que a sua localização, no centro do pé, ajuda os pacientes a reduzir o estresse e prestar mais atenção no próprio corpo.

Viva Relax...Pratique Massagem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails