Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Mente Sã Corpo São



Quando acumulamos problemas e não conseguimos relaxar a mente, o corpo também não relaxa, o que deveria acontecer naturalmente. As pressões do dia a dia e os erros posturais fazem com que as fibras musculares fiquem tensas e se contraiam. Umas das formas de aliviar a tensão muscular é a Massagem. 

A Massagem ajuda a relaxar, desembaraçar e tirar as tensões dessas fibras, ficando assim mais macias e livres para se movimentar sem causar dor. O calor da Massagem faz com que a circulação sanguínea também melhore, aumentando o oxigênio e a energia do músculo.

A Massagem facilita o processo de relaxamento dos músculos de várias maneiras. Quando você amassa os músculos, melhora a circulação e a distribuição do sangue – até porque o calor provocado pela fricção dilata os vasos. O músculo fica mais bem nutrido e relaxado, e a dor é aliviada.

Além disso, a Massagem estimula receptores espalhados pelo corpo, que reagem à temperatura, à pressão e ao toque. Estes estímulos são enviados ao cérebro, que responde com um comando para que os músculos relaxem.
Relaxe seu corpo e sua mente...
Pratique Massagem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails