Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Massagem para o Atleta Crossfit


Massagem Desportiva, com atendimento especiais para os atletas visando um atendimento diferenciado e a melhora de performance para os atletas
Para vocês que praticam Crossfit, saibam que vocês treinam mais forte do que a maioria dos outros esportistas. Por isso a Massagem Desportiva deve ser uma parte de sua rotina de preparação e recuperação. Massagem Desportiva promove para o atleta de Crossfit maior flexibilidade, reduz a fadiga, melhora a resistência, ajuda a prevenir lesões e prepara o corpo e a mente para um desempenho ideal. Pode ser usada como um meio para melhorar a preparação pré-evento e reduzir o tempo de recuperação depois de um treino ou competição.
Indicada para todos que praticam algum tipo de esporte, seja profissionalmente ou por hobby, a massagem desportiva não é usada apenas para relaxar músculos e manter o corpo em harmonia. Quando realizada por um bom profissional, ela pode realçar os benefícios do treinamento, pois aumenta a circulação sanguínea, alonga as fibras musculares e ajuda a eliminar toxinas, como o ácido lático, que se acumulam nos músculos após a prática de exercícios.
Se o atleta não tem tempo suficiente para recuperar a musculatura, ele precisa de um auxílio complementar. A Massagem age nas dores do atleta, e é indicada não só quando se tem lesão, mas ela deve ser realizada principalmente para prevenir lesões.

A Massagem Desportiva pode ser feita nos dias do treinamento ou em dias intercalados. Após competição serve para relaxar a musculatura que foi sobrecarregada.
Antes do Treino ou Competição
A Massagem facilita os exercícios de aquecimento por causa dos movimentos repetidos e rápidos, e ativa a circulação sanguínea. Este efeito sobre o corpo traz benefícios, como o aumento da capacidade cardiorrespiratória, abrindo então um início de condicionamento para a atividade a ser realizada.
Depois do Treino ou Competição
Ajuda a recuperar tecidos lesionados, distribuir e eliminar ácido lático. Atua para diminuição de inchaço, eliminar toxinas, reduzir a sensação de dor e cansaço muscular. Ela recondiciona e alonga a musculatura e os tendões, evitando assim torcicolos e demais inflamações.
Melhore sua Performance...
Pratique Massagem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails