Páginas

domingo, 10 de setembro de 2017

Atitudes para Trazer Energia Positiva



Quer trazer mais equilíbrio e harmonia para sua vida? Descubra o que é preciso saber para ter a mente quieta, o coração tranquilo e o corpo são !
As atitudes a seguir ajudam a manter a vitalidade na medida certa. Confira :
Respire Bem
A respiração é a forma de sentir os outros, a vida e o ambiente. Fisiologicamente, ela tem três momentos: inspiração, expiração e pausa, que quase não é percebida. A primeira estimula o organismo e a segunda expulsa as toxinas. Ioga, pilates, Tai chi chuan e meditação ajudam na respiração equilibrada.
Mexa o Corpo
Mexer o corpo traz benefícios em todos os aspectos. Tonifica os músculos, protege a saúde e, acima de tudo, dá mais disposição e energia.
Alimente o Cérebro
Hoje já está mais do que comprovado que o cérebro emana ondas de energia positiva para o resto do corpo quando fazemos uma pausa para ler um livro, ir ao cinema, à praia ou simplesmente não fazer nada. O mesmo princípio vale para os pensamentos alto-astral. Se você é uma pessoa alegre, risonha e bem-humorada, envia para o seu cérebro uma mensagem de felicidade.
Faça Massagem
Massagear o corpo é uma delícia. Pressões e deslizamentos acabam com a tensão e põem a energia para circular. O objetivo da massagem é trabalhar a rigidez da e alinhar o corpo num estado de busca da tonicidade x relaxamento. Ou seja, um corpo saudável precisa se livrar da da rigidez e não da firmeza, precisa encontrar o relaxamento e não a flacidez. Este é o encontro com a verdadeira energia da entrega.
Positive Energy !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails