Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Massagem para manguito rotador: Massagem Deep Tissue Para Tendinite


Indivíduos que sofrem de tendinite do manguito rotador, queixam-se de dor no ombro, na parte superior da ponta e ombro do braço. A dor pode ser agravada quando tentativa é feita para puxar, empurrar, levantar ou chegar para objetos. Os principais sintomas incluem fraqueza e dor muscular no ombro.

Massagem para tendinite do manguito rotador

Massagem é considerada uma das melhores técnicas para aumentar o fluxo de sangue na área afetada, o que por sua vez fornece a nutrição e oxigenação, o que acelera a cicatrização. Massagem terapêutica tem ainda benéfico na redução da formação de tecido cicatricial.


Cicatrizes podem resultar em dificuldade de locomoção e recorrência de problema semelhante no futuro.

Massagem profunda para manguito rotador

Massagem terapêutica dos tecidos profundos é considerado altamente benéfico quando lesões dos tecidos moles devem ser gerenciados. Além de proporcionar a estimulação local, a terapia de massagens estimula a produção de anti-stress hormonal que por sua vez reduz a sensação de dor e desconforto. Massagem terapêutica é contrariada em caso de inchaço nas articulações.

Massagem Terapêutica do manguito rotador
Massagem superficial e luz pode ajudar durante a fase inicial das lesões do manguito rotador. No entanto, massagem profunda é recomendado somente após o inchaço e a dor reduziu.

Superficiais ajudas de massagem em aumentar o fluxo sanguíneo e impede a formação de tecido cicatricial, que por sua vez acelera a cura e restaura as funções normais do manguito rotador. Massagem, juntamente com terapia de gelo tem sido conhecida por fornecer o benefício profundo de cura e restabelecimento da funcionalidade da articulação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails