Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Massoterapeuta desportivo


Massagem desportiva é apenas um dos muitos tipos de massagens terapêuticas. Enquanto a maioria dos indivíduos que vão para a escola para se tornar um terapeuta de massagem certificado e aprender sobre massagem desportiva , há aqueles que querem entrar plenamente na profissão de massagista desportivo deve ter alguma formação extra, não só devem conhecer a anatomia humana, mas também deve ser treinado para responder com tratamento de primeiros socorros.

Requisitos
O currículo inclui o estudo da anatomia, fisiologia, cinesiologia, teoria e treinamento prático, ética. Também inclui aprender as técnicas adequadas para da massagem sueca, shiatsu e massagem desportiva.

Meta
O objeto da massagem desportiva é para evitar lesões. Você trabalha os músculos e articulações para prepará-los para a atividade esportiva física. Conhecer a anatomia humana e todas as funções do organismos é vital para o treinamento desportivo de massagem. As horas extra de estudo são necessários para se tornar um bom terapeuta de massagem desportiva.

Cinesiologia
Cinesiologia é a partir da palavra grega kinesis, que significa movimento. cinesiologia é a chave na formação da massagem desportiva . É o estudo e a ciência do movimento humano. Em cinesiologia, você aprenderá sobre todos os músculos e como todos eles trabalham juntos para criar movimento. Cinesiologia é usada em movimento ajudando a recuperar e melhorar a aptidão física geral. Os alunos também aprendem como identificar quando a tensão crônica surge nos músculos, que muitas vezes é o que provoca dor e problemas de equilíbrio ou de postura.

Tipos de massagens
Na formação para massaoterapeuta desportivo , você aprende sobre quatro tipos específicos de massagem:
massagem pré-evento: estes são dados geralmente antes de uma performance atlética para ajudar a estimular o corpo. Especial atenção é dada para a seção do corpo que está indo para obter o máximo de resistência.
massagem pós-evento: dado após um evento para ajudar a relaxar o corpo e voltar ao normal.
restaurar : dado quando o atleta está treinando para um evento especial para ajudá-lo a treinar mais e evitar lesões.
reabilitação : dado quando há uma lesão e é usado para ajudar com a dor e o corpo voltar ao normal.

Treinamento no local
Muitas vezes nos esportes massagem terapêutica, pode ser necessário trabalhar em eventos esportivos, como maratonas, jogos de futebol e eventos de ciclismo...

Leia mais : http://pt.howticle.com/treino-massagem.html#ixzz1BcqNkZWC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails