Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Quais são os benefícios da massagem na construção do corpo?

  • Massagem pode ajudar fisiculturistas atingir seu pleno potencial.

  • Os benefícios da massagem na musculação pode aumentar a sua competitividade, melhorando seu desempenho e ajudando você a alcançar seu potencial físico. Os efeitos do treinamento duro e lesões podem prejudicar o seu desenvolvimento de musculação. A massagem pode combater os efeitos negativos de musculação e pode até ajudar você a ganhar mais massa muscular, desenvolver um físico mais proporcional e simétrico, e melhorar a sua presença de palco para os juízes da competição. 

  • Amplitude de Movimento 

    Limites de rigidez muscular amplitude de movimento, e levantando com os músculos tensos pode levar a lesões. Massagem estende feixes de fibras musculares longitudinais e para os lados para melhorar a elasticidade dos tecidos. Os tratamentos de massagens ajudam a liberar a tensão e pressão, alongando a bainha ou fascia em torno de seus músculos. Tecido cicatricial muscular pode promover a inflexibilidade e aumentar o risco de lesões e dor. A massagem pode restaurar a mobilidade por quebrar o tecido da cicatriz causada por excesso de treinamento, lesões ou traumas anteriores.

    Recuperação 

    Músculos precisam de nutrientes de recuperação para reparar os danos e crescer para o fisiculturismo. Massagem acelera o tempo de recuperação, aumentando a permeabilidade do tecido muscular e abrir micro-circulação. A massagem profunda aumenta a permeabilidade dos tecidos, abrindo os poros que permitem que os líquidos e nutrientes para atravessar de forma mais eficaz. Isto remove os resíduos, tais como ácido lático, que se acumulam durante o treinamento e inibem a contração muscular.

    Tônus muscular 

    Massagem suporta um físico bodybuilding bem definido, aumentando a circulação, que melhora o seu tônus ​​muscular. Tecidos musculares danificados ou apertados não segurar bem sangue e diminuir o seu tônus ​​muscular. O seu massagista pode usar uma técnica de bombeamento para mover o líquido através dos vasos sanguíneos e linfonodos. Bombagem envolve o aumento da pressão na parte da frente do derrame para criar um efeito de vácuo nos seus vasos. Isso melhora o tônus ​​muscular, ajudando tecidos danificados e apertados obter nutrientes necessários para o crescimento e reparação.

    Prevenção de Lesões Esporte 

    Você pode tratar ou prevenir lesões durante a musculação, obtendo uma massagem desportiva regular. Encontre uma massagem esportes terapeutas que estudou terapia esportiva, fisioterapia ou reabilitação de esportes, e ter-lhe administrar massagens para tratar ou prevenir lesões relacionadas à musculação. Skilled esportes massoterapeutas pode identificar e tratar rigidez muscular, bem como pontos de gatilho e tecidos da cicatriz que pode aumentar o risco de lesão.

    Psicológico 

    Massagens pré-evento também se beneficiam fisiculturistas. Receber uma massagem antes de uma competição de fisiculturismo pode melhorar o seu desempenho, melhorando seu estado mental. A massagem pode aumentar o seu nível de confiança e diminuir qualquer estresse acumulado que se desenvolveu como resultado de seu treino de musculação. Sentindo-se confiante e relaxado antes de uma competição irá refletir no seu desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails