Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016



A massoterapia além de prevenir doenças e tratar dores crônicas pode também ser uma forte aliada na preparação de atletas em períodos de competição ou mesmo em Off Season, pois não raramente precisam cuidar de lesões, reduzir retenções líquidas, melhorar o alongamento muscular e a amplitude das articulações, além de também merecerem uma boa hora de relaxamento e paz - corpo e mente agradecem. 

Um fator importante também é o uso da massagem miofascial nas sessões com atletas que buscam a superação e desejam também aumentar a capacidade elástica das fibras e fáscia musculares, bem como melhorar amplitudes articulares. AS CATEGORIAS DE ATLETAS que já conheceram o meu estúdio são as seguintes: BODYBUILDER, BODYFITNESS, E se você não é atleta, não tem problema, as terapias corporais que serão aplicadas em meu espaço são favoráveis à qualidade de vida de todos. 

 MEU MÉTODO DE TRABALHO

Sempre emprego diferentes técnicas cuja combinação contribui para o alinhamento corporal, a correção postural, o relaxamento muscular e a otimização do sistema circular e linfático. 

Atualmente minhas atividades estão associadas à qualidade de vida das pessoas que recorrem as minhas terapias para prevenir lesões, ter um corpo mais flexível e uma mente zen. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails