Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Contratação do Profissional Massoterapeuta especializado


Pense no profissional Massoterapeuta lhe acompanhando diariamente em seus treinos; terá a garantia de uma terapia com mais diposisção física e performance em suas atividades. A qualidade de vida que irá lhe proporcionar oferecendo uma atendimento personalizado em suas atividades físicas. A certeza de que estará contratando os serviços de um Massoterapeuta especialista em terapias desportivas lhe trará um benefício inigualável.

Prática da terapia:
Existem várias técnicas que podem ser utilizadas pelo terapeuta, podendo ser na maca ou na cadeira de curta e longa duração, antes dos jogos e atividades do atleta, bem como, depois e durante a atividade física em alguma contusão, em um colchonete para atendimento no local.

O uso da cadeira de quick massagem (massagem rápida na cadeira) é muito utilizado para as terapias antes e depois dos treinos. O mais recomendado antes e depois dos treinos é uma sessão de Shiatsu e Equilíbrio Energético; equilibrando os meridianos do organismo, preparando o atleta para as atividades anterior e posteriormente aos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails