Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2021

Massagem desportiva

 

A massagem regenera todos os tecidos moles tais como , músculos, tendões e órgãos do atleta. Muitos não tem o hábito de fazer a massagem por não saber sobre seus benefícios. Vou ser breve em explicar , mas é bem mais complexo e saudável. 

A Massagem desportiva desintoxica a musculatura, realinha e regenera as fibras musculares, solta a fáscia que quando presa também causa dores e inibe o desenvolvimento muscular ( Hipertrofia ), drena as toxinas , melhora o arco de movimento fazendo com que melhore sua técnica e postura na prática do exercício. Com isso, seu treino/competição rende melhor, com 70% do corpo sem dores podendo chegar a 100%. Melhora seu humor, sono , tensões psicossomáticas, retenção de líquidos, estresse entre outras melhorias. 

Mas para isso ser um sucesso, a massagem tem que fazer parte do treino, sendo praticada no mínimo 1x por semana. Dito isso , busque um massoterapeuta com experiência no mercado!!! Tenho mais de 15 anos dedicados a massagem desportiva e estudos na área. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails