Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Série documental de Tom Brady revela a massagem que garante sua longevidade em campo




Cena do episódio piloto da série “Tom vs. Time” em que 
Tom Brady recebe massagem de seu treinador 
Alex Guerrero || Créditos: Reprodução Facebook

Foi ao ar nessa quinta-feira o primeiro episódio da série “Tom vs. Time”, produzida por Gotham Chopra para o Facebook, que dá aos fãs de Tom Brady um olhar íntimo sobre sua vida. O episódio inicial traz à tona momentos extracampo e também mostram a temporada de jogos ao longo de 2017, assim como o jogo épico do New England Patriots contra o Atlanta Falcons, na final do Super Bowl.
A cena em particular que chamou de todos, logo na estreia do documentário, é a que revela os detalhes da massagem feita por Alex Guerrero, guru de bem-estar,  melhor amigo e sócio de Brady,  para garantir a longevidade da carreira de Brady, que está com 40 anos e é considerado o melhor quarterback de todos os tempos.
A massagem intensa faz parte de um tratamento de flexibilidade trabalhado por Guerrero especialmente em Tom Brady, com foco em músculos que não são movimentados em treinamentos convencionais, mas que ele acredita garantir sua permanência por mais um tempo na Liga Americana de Futebol. [Assista a massagem abaixo].

“Vejo o trabalho de flexibilidade como um alongamento e amaciamento dos músculos para recuperação do equilíbrio”, disse Tom Brady sobre uma das técnicas controversas pela qual o treinador é famoso. “Ao longo dos anos, tantas contrações musculares e com tantos exercícios que fazemos, acabamos encurtando nossos músculos. Então, se você conseguir que eles se alonguem, quando houver o impacto será possível contrair e relaxar por completo”, falou.
Vale lembrar, que Tom Brady teve que dispensar Guerrero depois que este tirou do sério o técnico do time, Bill Belichick, que não quer vê-lo nem pintado de ouro. Antes de ter suas asinhas cortadas por Belichick, o bff de Brady circulava livremente pelos bastidores do time, onde chegou a ter sua própria sala. Guerrero é também sócio da academia que o marido de Gisele Bündchen abriu há alguns anos, a TB12 Sports Therapy Center, e em 2015 foi alvo de investigação aberta pela Comissão Federal do Comércio dos Estados Unidos depois de sugerir em entrevista, que um dos suplementos que criou, o Supreme Greens, poderia curar até alguns tipos de câncer.
https://glamurama.uol.com.br/serie-documental-de-tom-brady-revela-a-massagem-que-garante-sua-longevidade-em-campo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails