Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Atacante da Macaca, que tem o inglês como ídolo, também gosta de estar arrumado e não dispensa massagens


Limpeza de pele, hidratação e massagens relaxantes fazem parte da rotina de beleza de Alemão
Jogador, loiro, estiloso e adora moda. A semelhança com o ídolo inglês David Beckham não é mera coincidência. O atacante Alemão da Ponte Preta confessa sua admiração pelo craque do Paris Saint-Germain e ainda traz na nuca uma cópia idêntica de uma das tatuagens de Beckham.

Quando questionado sobre a semelhança com o astro internacional, Alemão é direto. "Para com isso, o Beckham se supera, o cara é muito estiloso. Mas é claro que a base de tudo foi ele."

Alemão comenta que é vaidoso, gosta de estar bem arrumado e tem estilo próprio. E seu gosto por moda ficou ainda mais apurado depois de três temporadas na Itália, onde o atacante defendeu Udinese, Vicenza e Varese (2009 a 2011). "Na Europa, tem muitas marcas, o período na Itália foi um mergulho de moda. Sempre que tinha folga, ia para Milão. Aprendi muito sobre elegância e cultura por lá", disse o atacante, que tem dois gols neste Paulistão com a camisa da Macaca.

Cuidados com os cabelos a cada 10 dias, limpeza de pele, hidratação e massagens relaxantes fazem parte da rotina de beleza do atleta de 24 anos. E na tarde de sta segunda-feira (04/03), pouco antes de participar do jogo-treino contra o Ituano, Alemão fez um escalda pés e massagem no Spa Kalmma do Cambuí. "Nem sempre tenho tempo, mas gosto de massagens, relaxamento. Pela rotina de jogador, é bom ter um tempo de descanso, fazer as massagens para relaxar", comentou. Indo na contramão da maioria dos jogadores de futebol, Alemão tem os pés bem cuidados.

É claro que, por ser estiloso, não escapa das brincadeiras dos companheiros de elenco. "Quando chego de mala Louis Vuitton na concentração, o pessoal tira sarro. Mas é só brincadeira, já estou acostumado", revelou Alemão ao lado da namorada Angélica Vieira, que o acompanhou na sessão do spa.

Natural de Valinhos, o atleta, que briga por uma vaga entre os titulares da Ponte Preta e nas oportunidades que tem entrado, ao longo dos jogos, têm agradado aos torcedores, gosta além de moda, de ouvir sertanejo e ir a restaurantes em meio à natureza, como os de Joaquim Egídio.

Alemão, formado no Santos e que, após as temporadas na Itália, passou por Catanduvense e Guaratinguetá, confia muito nos resultados que a Ponte pode apresentar nesta reta final de classificação do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails