Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Quick Massage


A Quick Massage (massagem rápida) conhecida também, como massagem expressa, massagem em cadeira e shiatsu express, é realizada em uma cadeira especialmente projetada onde o cliente se posiciona de maneira muito confortável e relaxante, o que permite que o terapeuta possa trabalhar de maneira fácil e com ótimos resultados.

A Quick Massage tem em média duração de 10 a 30 minutos, As técnicas normalmente utilizadas são Shiatsu, Anmá e Alongamentos. Promovendo o equilíbrio energético do corpo e relaxamento muscular das regiões dos membros superiores, cervicais, torácicas e lombares, proporcionando uma sensação de bem estar muito agradável.

As posturas corporais inadequadas adotados pela maioria das pessoas durante o tempo de trabalho causam uma tensão muscular que prejudica a circulação sanguínea e causam dores corporais, principalmente na região da cervical e torácica, e até mesmo dores de cabeça, que é chamada de cefaléia tensional, esses problemas prejudicam muito o desempenho durante o trabalho e aumentam o estresse, diminuindo os seus resultados no final da jornada de trabalho.

Com a correta aplicação da técnica, o cliente sentirá alivio imediato de dores, do cansaço físico e mental, do desconforto muscular e da dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia.

O Terapeuta leva a cadeira ao local onde o cliente está, como, por exemplo, no escritório de trabalho, eventos esportivos, feiras, congressos... As massagens são ministradas por profissionais com curso e experiência na área.

Sempre que possível é criado um ambiente descontraído e relaxante para a realização das sessões. Podem ser realizadas em eventos especiais ou em programas regulares na empresa, em sipat, atendimento empresarial, feiras, eventos, congressos, coffe-break, maratonas e corridas, promoção de produtos, lançamentos imobiliários, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails