Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Oferta de trabalho em Brasília


ACADEMIA CONTRATA: MASSOTERAPEUTA E PROFESSOR Ed. Física p/ginástica laboral em hospitais. Tr: 3381-8182 Currículo izack29@hotmail.com


A Ginástica Laboral é realizada no próprio local de trabalho, é de curta duração e consiste em exercícios de alongamento das estruturas musculares envolvidas nas tarefas ocupacionais diárias. Não provoca cansaço físico ou sudorese, é realizada com a própria roupa de trabalho e tem como objetivo a prevenção de doenças ocupacionais (L.E.R- Lesão por Esforço Repetitivo e D.O.R.T- Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho).

A Ginástica Laboral conceitua-se como a prática de atividade física orientada, realizada pelos funcionários no próprio local de trabalho durante a jornada diária. Também tem o objetivo de analisar a postura corporal do funcionário e realizar teste de flexibilidade coletando dados para mensurar a evolução do trabalho. Ela visa à promoção da saúde, a prevenção da fadiga muscular, a correção de vícios posturais, além de aumentar a disposição e a concentração para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails