Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Massagem desportiva

 


Se você adora praticar esportes e a atividade física está presente na sua rotina, você precisa conhecer um estilo de massagem que tem trazido muito benefícios e resultados para esse tipo de público! A massagem desportiva é uma técnica muito eficaz para quem prática esportes e sofre de dores ou lesões nos músculos, causados por tensão. Ela é uma grande aliada para a recuperação da musculatura, pois melhora a circulação sanguínea e auxilia na eliminação das toxinas presentes na musculatura após um treino intenso! Além de ajudar na recuperação, a massagem desportiva te auxilia na potencialização dos seus rendimentos e prepara seu corpo para um novo treino ou competição. 

A massagem desportiva é indicada para aqueles que praticam esportes ou treinam pesado, sejam atletas ou pessoas que desejam ter mais qualidade de vida através das atividades físicas. Esse tipo de massagem pode ser feita no pré ou pós- treinos e competições.

A massagem desportiva promove muitos benefícios, destacamos: 1- Previne lesões; 2- Reduz espasmos musculares; edemas e processos inflamatórios; 3- Tonifica o tecido muscular; 4- Previne lesões da musculatura e tendões; 5- Elimina as toxinas da musculatura; 6- Alivia as dores pós- treino; 7- Melhora a fadiga e a recuperação muscular; 8- Tem um efeito relaxante ou estimulante no sistema nervoso central; 9- Diminui a ansiedade e melhora a qualidade do sono.

A Massagem Desportiva é personalizada para cada atleta e os estímulos dependem da fase de treinamento/ competição e de cada modalidade esportiva, por isso cada cliente é único. Agora que você já conhece mais sobre a Massagem Desportiva e sabe todos os benefícios dessa técnica, chegou a hora de marcar a sua sessão e sentir na pele a sua evolução em seus treinos! Venha conhecer de perto a Massagem Desportiva, agende a sua agora mesmo! Estou te esperando para cuidar do seu bem mais valioso: Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails