Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Bolt tem tratamento vip e massagem no Rio

Usain Bolt Atletismo (Foto: Helena Rebello)Quase todos os atletas inscritos para o desafio Bolt Contra o Tempo estavam na fase final do treino de reconhecimento, e Carmelita Jeter, dona de três medalhas olímpicas e maior nome da prova feminina, já havia até ido embora. Quando Usain Bolt chegou à arena montada na praia do Leme, porém, foi que a atividade ganhou graça. Descontraído ao som do DJ, o jamaicano usufruiu de tratamento vip, recebendo até massagem de um dos membros de sua comitiva.
Usain Bolt recebe massagem antes de treinar no Rio (Foto: Helena Rebello)


- Estou feliz de voltar ao Rio, a pista estava OK e espero fazer uma grande prova no domingo, de preferência com sol. Essa é a minha primeira competição individual no ano, vou correr o máximo que puder. O público pode esperar sempre o melhor de mim, vou sempre tentar ser o mais rápido possível na pista. Curti a trilha sonora do evento, estava tudo bonito. Espero que o evento seja como no ano passado, com essa praia cheia e com o público muito empolgado. Eu gosto muito do Rio de Janeiro, é um lugar muito bom. O Brasil fez um excelente trabalho com a Copa do Mundo e acho que os Jogos Olímpicos de 2016 serão maravilhosos também. Estarei aqui com a cabeça aberta e tenho certeza que será fantástico - afirmou Usain Bolt.
Usain Bolt treino evento Mano a Mano Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo)Velocista brinca com modelos do evento (Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo)
A chegada do Raio estava prevista para as 16h, mas ele só deu as caras 40 minutos mais tarde, vestindo casaco escuro e capuz. Após cumprimentar brevemente os colegas que estavam na área destinada aos atletas, deitou-se em uma maca e foi massageado. 
Dez minutos depois, Bolt voltou à área dos atletas e recebeu mais uma rodada de massagem, além de alongamento. Calçou as sapatilhas e voltou para a pista, correu de leve e conversou com outros atletas - mas quase não suou. 
Ana Cláudia Lemos e Bolt Desafio Bolt contra o tempo (Foto: Reprodução Instagram)Ana Cláudia Lemos aproveitou para tietar a lenda do atletismo (Foto: Reprodução Instagram)
Já quase sem luz natural,ele finalmente deixou a pista. Ainda brincou com o DJ e duas funcionarias de um patrocinador do evento antes de voltar para a maca e receber a última rodada de massagem da sessão de treinos. De roupa trocada, deu três declarações à imprensa e partiu. Era hora do showman mudar de palco. Nesta noite, ele será um dos convidados de honra de uma festa bancada por um de seus patrocinadores.
Neste fim de semana, Bolt e a americana Carmelita Jeter são os destaques do Desafio Bolt Contra o Tempo. A programação começa no sábado. Às 11h (de Brasília) será disputada a eliminatória masculina brasileira com Aldemir Gomes da Silva Junior, José Carlos Gomes Moreira, Jefferson Liberato Lucindo e Jorge Henrique da Costa Vides. Meia hora depois, Ana Cláudia Lemos, Evelyn dos Santos, Franciela Krasucki e Rosângela Santos competem entre si. O vencedor de cada uma dessas baterias representará o Brasil nas finais.
Usain Bolt Atletismo (Foto: Helena Rebello)Usain Bolt deu uns tiros leves na Praia do Leme (Foto: Helena Rebello)
No domingo, às 10h30m, os primeiros a entrar na pista serão os atletas paralímpicos Blake Leeper, Richar Browne e Jerome Singleton. Às 11h20m, a brasileira mais rápida do sábado se junta a Carmelita Jeter, Cleo Vanburen e Schillonie Calvert. Às 11h50m, os homens vão à pista. Além do representante do Brasil, competem Usain Bolt, Mark Lewis-Francis e Wallace Spearmon. O Esporte Espetacular exibe flashes ao vivo das disputas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails