Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MASSAGEM DESPORTIVA COM ALONGAMENTO PROFUNDO



Indicada para todos que praticam algum tipo de esporte,seja profissionalmente ou por hobby,a massagem desportiva com alongamento profundo não é usada apenas para relaxar músculos e manter o corpo em harmonia. 

Ela pode realçar os benefícios do treinamento, pois aumenta a circulação sanguínea, alonga as fibras musculares e ajuda a eliminar toxinas com ,que se o ácido lático, que se acumulam nos músculos após a prática de exercícios e os pontos de tensão (trigger poínts). 

Além de aumentar a rentabilidade dos desportistas e tonificar os tecidos musculares, essa massagem atua no nível da descompressão muscular. 

Com base no método sueco e na massoterapia,a desportiva é forte profunda e gera um aumento da capacidade física, melhora o estado muscular e reduz o risco de lesão, melhorando a força e a performance desportiva e a alta estima. A grande diferença entre a desportiva e a relaxante é o vigor e a velocidade. A primeira usa movimentos e manobras mais rápidas e mais fortes para aumentar a circulação sanguínea e que traz uma recuperação mais eficaz depois de um esforço físico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails