Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Com bolsa de gelo no tornozelo, Pjanic não treina e pode ser desfalque


Não bastasse o abatimento geral dos atletas, a Bósnia-Herzegovina pode ter mais uma dor de cabeça após a eliminação precoce no Grupo F. No primeiro treino da seleção em Salvador, o meia Miralem Pjanic participou apenas do aquecimento e, enquanto os demais colegas fizeram atividades com bola, ele ficou sentado no gramado de Pituaçu recebendo atendimento do fisioterapeuta.
Apesar de também ter recebido uma massagem nas costas, o meia ganhou atenção especial nas pernas. Além de massagem terapêutica, recebeu aplicação de bolsa de gelo no tornozelo direito por mais de meia hora. Nenhum membro da comissão técnica da seleção comentou tratamento diferenciado, mas jornalistas bósnios acreditam que o atleta do Roma seja poupado da partida, assim como outros titulares desgastados pelo fim da temporada europeia.  
Lanterna do Grupo F, a Bósnia-Herzegovina enfrenta o Irã às 13h (horário de Brasília) desta quarta-feira na Arena Fonte Nova. Os iranianos ainda possuem chance de classificação, mas precisam vencer e contar com um triunfo da Argentina para superar a Nigéria no saldo de gols e avançar às oitavas de final. O GloboEsporte.com acompanha os dois jogos em Tempo Real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails