Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Qualidade de vida e bem-estar: propostas para o ano novo



Em dezembro, as tradicionais promessas de ano novo ganham força, e melhorar a qualidade de vida é sempre uma das metas mais buscadas. Para quem quer iniciar 2012 com renovação e força, uma das melhores opções está nas escolas do Método DeRose, que propõem atividades que levam à expansão do potencial para a realização pessoal. Em Curitiba há seis escolas espalhadas pela cidade.

Mais do que um conjunto de técnicas e conceitos, o Método DeRose consolidou-se como uma cultura, uma proposta de estilo de vida com ênfase em boas maneiras, boas relações humanas, boa alimentação, boa forma e qualidade de vida.

Para tanto, o método utiliza diversas ferramentas, como reeducação respiratória e alimentar, administração do estresse, técnicas corporais que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, além de procedimentos para o aprimoramento da descontração e da concentração mental. Tudo isso, visando a ampliação da lucidez e do autoconhecimento.

MÉTODO DEROSE

Sistematizado pelo educador e escritor DeRose, o Método DeRose é hoje praticado em várias partes do Brasil, e em diversos países, como Argentina, França, Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal e Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails