Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Que tipos de alimentos eu teria que comer antes de uma competição esportiva?



Infelizmente, não há uma refeição perfeita pré-Jogo. Os fatores a ser tidos em consideração quando você planeja uma refeição incluem o tipo de esporte, o tempo da atividade, e suas preferências alimentares. No entanto, existem algumas orientações em que a maioria dos nutricionistas concordam. 

Em primeiro lugar, os hidratos de carbono deveriam constituir a maior parte de sua refeição. Uma regra empírica é uma metade a dois terços do prato deve ser hidratos de carbono. Os hidratos de carbono são importantes, pois adicionam a glicose para o fluxo sanguíneo rapidamente, dando uma fonte facilmente disponível de energia para o sport. Pão, cereais, massa, frutas, legumes e cracker são alguns exemplos de bons hidratos de carbono para incluir em uma refeição pré-Jogo. Fontes de proteínas magras, como frango ou de carne magra ou tira bife, são importantes. 

A ingestão de líquidos deve ser um grande centro de reabastecimento pré-Jogo. A água é melhor. Comidas a evitar são os ricos em gorduras. Comidas fritas ou panados e alimentos com um monte de molho são difíceis de digerir. Estes alimentos recuperam sangue no estômago e levam-no para longe de músculos ativos e o cérebro, com consequente lentidão. 

(esta resposta fornecida para nascida pela Athletic Education Program Formação Appalachian State University. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails