Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

A massagem esportiva ajuda na recuperação e na preparação da musculatura



massagem esportiva nos ajuda de duas formas: na recuperação e na preparação da musculatura. A massagem desportiva (também é conhecida assim) é reconhecida por tratar (recuperação) e ajudar a alcançar melhores objetivos (preparação). Ela serve, portanto, para pré e pós atividades físicas e/ou provas.
Durante os treinos, pode ajudar os atletas a recuperarem a musculatura após um treino intenso e também a evitar dores causadas pela fadiga. Neste momento, as manobras devem ser realizadas com mais velocidade e intensidade, para “acordar” a musculatura, elevando a circulação e a temperatura local.
Após uma prova, pode auxiliar na regeneração muscular, alongando as fibras musculares, eliminando possíveis edemas e toxinas (como o ácido lático) do corpo. Neste caso, a massagem deve ser mais lenta e precisa. Muitos autores acreditam que a massagem desportiva realizada após uma atividade física intensa, promove uma recuperação muscular mais rápida – além da diminuição da dor.
Além desses benefícios, quem não gosta de uma massagem? Eu não conheço ninguém que não curta. Nos  oferecemos essa modalidade de massagem, entre outras.
 A massagem além de pontual na questão de eliminar dores e soltar a musculatura, é mega relaxante.
Já fica aqui a dica de um ótimo presente para quem tem namorado/marido/noivo/amigo que corre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails