Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

A massagem desportiva



A massagem, em geral, visa o equilíbrio psíquico, físico e energético do indivíduo, aliviando o estresse, aumentando a circulação sanguínea e linfática, e drenando as toxinas para se ter uma recuperação muscular mais rápida. É uma forma de tratamento extremamente segura e inofensiva.

A massagem desportiva, por sua vez, usa movimentos e manobras mais rápidas e mais fortes para aumentar a circulação sanguínea, o que se reflete numa recuperação mais eficaz depois de um esforço físico. A atuação desse tipo de massagem, normalmente, se concentra em áreas isoladas para resolver problemas na musculatura, nos tendões ou nas articulações.

Atentos a crescente demanda dos indivíduos por esse tipo de serviço, disponibilizamos, ao publico em geral, essa modalidade de massagem para proporcionar a você uma recuperação adequada e eficiente de sua musculatura, tão exigida depois da realização de um esforço físico.

Como benefício ao indivíduo,  indicamos esse tipo específico de massagem para lesões musculares causadas pelo esporte, melhorando a circulação, e ajudando a eliminar as toxinas que ficaram acumuladas nos músculos depois da prática de exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails