Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Massagem no Trapezio

A Massagem Trapeziana tem um potencial muito amplo de benefícios à saúde, capaz de minimizar os efeitos da ansiedade, estresse e depressão.

Massagem Trapeziana é realizada na região das costas, pescoço e cabeça gerando relaxamento e bem estar.

Os benefícios da Massagem Trapeziana estão além do relaxamento, estudos mostram os movimentos da massagem são capazes de inibir a produção de hormônios que causam ansiedade e estresse. Além disso, já esta comprovado que uma única sessão consegue proporcionar alterações biológicas que são muito benéficas para o organismo.

O poder da Massagem Trapeziana

Com movimentos aplicados na musculatura das costas e região cervical, a Massagem Trapeziana utiliza manobras leves e suaves ao mesmo tempo que trabalha pontos de tensão muscular, promovendo alívio de dores e sensações de descanso, relaxamento e tranquilidade.

Muito além do relaxamento

Uma boa Massagem Trapeziana faz mais que apenas relaxar e aliviar a tensão dos músculos, os toques e movimentos são responsáveis por diversas alterações no organismo humano, mudanças que beneficiam a saúde e bem estar. Garantindo ainda mais qualidade de vida para quem dedica um tempo para a saúde mental e física.
Massagem Trapeziana é indicada para pacientes com dores na musculatura da região do trapézio, coluna e tensão nos ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails