Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Stick Foam Roller – Massagem Relaxante Pós Treino



Stick foam roller são rolinhos de borracha que são usados em massagem relaxante pós treino. Em combinação com o alongamento, a massagem com o stick é uma forma de recompensar pelos exercícios feitos.
Chamado de "liberação miofascial", a massagem feita com o stick libera as tensões dos músculos, trabalha a flexibilidade e a mobilidade.
stick foam roller tem tamanho e modelos variados, são rolinhos emborrachados usados para fazer massagem no corpo, especialmente na nuca e costas.
Segundo depoimento de pessoas que já fizeram a massagem com o stick, o efeito é relaxante e ajuda aliviar o desconforto muscular e tensões.
Academias e profissionais da área estão fazendo largo uso dos rolinhos emborrachados, principalmene nos últimos momentos da aula, em média os últimos dez minutos. O stick melhora o tecido conjuntivo, responsável por amortecer impactos e da suporte estrutural ao corpo.
Além de relaxar e causar conforto muscular, a massagem com stick também exercita.e pode ser autoaplicada ou seja, podemos fazer no nosso próprio corpo.

Onde comprar stick foam roller

Os rolinhos emborrachados, podem ser comprados em lojas de produtos ortopédicos.
Se gosta de se exercitar e manter a boa forma, complemente suas atividades físicas com esta excelente massagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails