Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Massagem terapêutica para dor nas costas



Dor nas costas é uma das condições de saúde mais caro e comum nos Estados Unidos hoje; e é que das principais causas de médico visitas.
De acordo com o National Institutes of Health quatro em cada cinco adultos sofrerão de dor nas costas durante algum momento de suas vidas. Se você já experimentou a dor nas costas, você sabe que isso pode tornar difícil para executar todas as tarefas do dia e para até mesmo andar, sentar ou ficar. Dor nas costas pode resultar de um esforço muscular; irritação ou lesão de nervo grande que desce as pernas e braços, ou os pequenos nervos dentro da coluna vertebral; ou de uma lesão para os discos, ossos, articulações ou ligamentos da coluna vertebral.
A boa notícia é que a massagem terapêutica pode diminuir dores nas costas e ajuda a que recuperar sua capacidade de funcionar normalmente. A maioria dos especialistas hoje reconhecem os benefícios da massagem terapêutica e recomendar a massagem como a melhor maneira de gerenciar e aliviar a dor lombar aguda ou crônica.
A maioria dos provedores de saúde reconhecem agora massagem terapêutica como uma solução para a dor nas costas; e eles incentivam seus pacientes a procurar a ajuda de um terapeuta licenciado da massagem. Em 2001, um estudo no Touch Research Institute da Universidade de Miami revelou que massagem terapêutica não só diminui a dor nas costas, mas que também alivia depressão e ansiedade, aumentando os níveis de serotonina e dopamina. Os pacientes também mostrou uma maior amplitude de movimento após as sessões de massagem e dormiam melhor à noite. (International Journal of Neuroscience, 106, n/a Além disso, a pesquisa da American Massage Therapy Association revela que massagem melhora a circulação sanguínea, o que acelera a recuperação dos músculos e tecidos na parte de trás, assim, relaxando os músculos e melhorar a funcionalidade e a capacidade de realizar tarefas diárias dos pacientes. Massagem envia oxigênio e nutrientes para os músculos, promovendo a eliminação dos ácidos e resíduos que causam dor e rigidez.
Durante uma massagem terapêutica, massagista, manipula os tecidos moles na parte de trás e relaxa os músculos. Isso vai aliviar a inflamação, espasmos musculares, tensão, dores, rigidez e dor. Dependendo de sua condição, o terapeuta pode te dá uma luz, massagem sueca; uma massagem profunda com mais atrito ou pressão; Liberação miofascial para liberar a tensão armazenada nos tecidos que encerram e apoiar os músculos; Ponto gatilho e Mioterapia onde é exercer pressão sobre pontos de gatilho específico, liberando a tensão e alongamento do músculo; Massagem Shiatsu um oriental antigo usando acupuntura; ou Reiki: uma massagem japonesa que ajusta a energia do corpo.
Antes de receber uma massagem para dor nas costas, fale com seu médico ou fisioterapeuta para certificar-se de que não existem restrições para a sua condição; também lhes pedir um encaminhamento para um terapeuta licenciado da massagem. Você também pode contatar o americano massagem Terapia Associação (AMTA) em AMTA 888-o para encontrar um massagista qualificado em sua área. Certifique-se que seu terapeuta de massagem foi certificada pelo: nacional Comissão de acreditação de cosmetologia artes e Ciências (NACCAS), a Comissão na massagem terapia acreditação (COMTA), a acreditação Bureau de saúde educação escolas (ABHES), a Comissão de acreditação de carreira escolas e faculdades de tecnologia (ACCST) ou o Conselho de credenciamento para educação continuada e treinamento (ACCET).
http://www.writers-centre.org/massagem-terapeutica-para-dor-nas-costas.html

Um comentário:

  1. Por muitos anos sofri de fortes dores nas costas que às vezes não conseguia me mover. Pratiquei judô por mais de 15 anos da minha vida e no final, as dores nas costas me levaram a todo tipo de atividade física. Há um ano minhas dores desapareceram depois de usar a mistura de ervas do Dr. James graças ao seu tratamento natural. Encontrei na internet que qualquer pessoa pode contatá-lo em seu e-mail @ drjamesherbalmix @ gmail.com. Pelo menos seu tratamento me curou completamente. Espero que seja útil para você, pois aconteceu comigo. O medicamento fitoterápico do Dr. James é feito de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem a mesma dor nas costas ou qualquer tipo de doença humana, incluindo HIV / AIDS, câncer de herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de bexiga, câncer de próstata, glaucoma., Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, autismo, pulmão doença. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus,
    Demência.Câncer de rim, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer de pele e câncer de pele. Câncer testicular, LEUCEMIA, VÍRUS, HEPATITE, INFERTILIDADE MULHERES / LOTERIA. E-MAIL DE CONTATO: drjamesherbalmix@gmail.com WHATSAPP: +2348152855846

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails