Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

A terapia por massagem




A terapia por massagem está em crescimento e mesmo que alguns tentem bloquear, não divulgar ou mesmo omitir, acreditamos que é um crescimento para profissão.

É uma tendencia em todos os níveis técnico do Brasil. Assim como a enfermagem e radiologia possuem especializações de nível técnico , agora é a vez da massoterapia e não era por menos, pois existe campo e necessidade para profissionais mais especializados. 

A pesar de encontrarmos muitos se dizendo "profissionais" de massoterapia, não se engane, são poucos ,bem poucos os profissionais qualificados e habilitados. Ressaltamos ainda que os qualificados com 15 anos de mercado possuem direito adquirido, entretanto , aqueles que são técnicos são ainda minoria o que realmente acontece é invasão de área , outros terapeutas se dizem massoterapeutas e até pseudo profissionais com cursinhos de final de semana. Não se iludam fisioterapeutas não são formados me massoterapia, muito menos esteticistas nem terapeutas holísticos. Promoveremos sempre o trabalho correto de profissionais que desejam crescimento da massoterapia.


ABRAMC- Um novo conceito em saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails