Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Haloterapia para Atletas

A Haloterapia

 Haloterapia, ou terapia do sal, é um método científico e clinicamente comprovado de tratamento que alivia os sintomas respiratórios e doenças relacionadas ao estresse. É não-invasiva e segura. O sal terapêutico é um tratamento preventivo.
A Haloterapia recria o microclima natural das minas de sal (Speleochambers) por meio de halogeradores (triturador de sal ou geradores de sal) com solução de sal com 99,50% de pureza e livre de adição de iodo ou qualquer elemento. A sala é totalmente revestida de sal (parede, piso e teto). O clima e a umidade da sala são controlados além de ter um elevado grau de pureza.

BENEFÍCIOS DA HALOTERAPIA

  • Para limpar o muco das vias respiratórias, removendo obstrução do fluxo de ar;
  • Para melhorar mecanismo de depuração dos mucos seja em asmáticos ou indivíduos saudáveis;
  • Para o equilíbrio líquido das vias respiratórias;
  • Para determinar os efeitos anti-inflamatório e bactericida;
  • Para reduzir a reatividade brônquica;
  • Para melhorar a função pulmonar;
  • Para ajudar a limpar as partículas inaladas indesejadas dos pulmões

INDICAÇÕES

Asma, Bronquite crônica, Rinite alérgica, Sinusite - Inflamação nos seios, Adenoide, Inflamação nos ouvidos, Falta de ar - aperto no peito, Pneumonia após fase aguda, Doença bronquiatrica, Tosse de fumador (incluindo fumo secundário), Tosse com expectoração viscosa, Tosse seca, Edema da mucosa, Constipações e gripe, Freqüentes doenças agudas do trato respiratório, Rinossinusopatia, Faringite, Infecções respiratórias Tosse (sobretudo à noite ou após o exercício), Alergias respiratórias de poluentes industriais e domésticas, Psioriase, além de ser um poderoso Anti - Estresse. Haloterapia para atletas.

Salus Naturalis

SGAS 915 conjunto N lotes 69A e 70A
sala 106 térreo
Advance Centro Clínico Sul
Brasília DF
70.390-150 


61- 3257 3232

61- 3879 3232

Centro Clínico Advance, na rua do Conselho Federal de Medicina, atrás da LBV. É neste Centro Clínico moderno e lindo que a Salus Naturalis está funcionando e esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails