Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Crepitação nas articulações e massoterapia


Crepitação é causada por tecidos esfregando de um modo anormal. A forma mais comum de crepitação é a cartilagem e osso ásperos esfregando em uma articulação. A causa mais comuns é a artrite, lesões articulares e degeneração.
A massoterapia pode influenciar positivamente através de massagens nas articulações e adjacências aumentando o fluxo de líquidos e energia no local. O profissional de massoterapeuta pode ainda realizar manobras de mobilizações, alongamentos passivos e seitai, ajudando também na soltura dos tecidos proporcionando normalmente bem-estar imediato.
 
Eduardo marinho

Um comentário:

  1. BENEFÍCIOS DA ÁGUA MAGNETIZADA
    Se você possui ou conhece alguém que tem enfermidades, adquira já este produto que libera os radicais livre do seu corpo.
    O SYLOCIMOL “Excelente Produto” é um aparelho que, magnetiza / imanta a água. Elimina e controla enfermidades como: Diabetes, Sinusites, Artrose, Artrite, Cálculos Renais, Impotência Sexual, Intestino Preso ou Solto, Pressão Alta ou Baixa, Má Circulação, Problemas de Circulação Sanguínea, Vitiligo, Lúpus Eritematoso. Psoríase, Enxaqueca, Tendinite, Gastrite, Ansiedade, Depressão, entre outras. Estou representado este produto e peço que observe com carinho, pois tem curado muitas pessoas. Temos vídeos com depoimentos de várias pessoas curadas.
    Elimina e previne mais de 140 tipos de doenças e dura de 30 anos. O Sylocimol melhora e muito a saúde de seu usuário. Melhora o tratamento de doenças, melhora a circulação sanguínea, previne inúmeras doenças, melhora a digestão de alimentos e muito mais.

    INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O Sylocimol auxilia no tratamento da saúde e não tem pretensão de substituir diagnósticos, prescrições ou cuidados médicos. Os aparelhos magnéticos estão dispensados de registro junto ao Ministério da Saúde, conforme ofício nº 438 GAB/DTEN/SVS/MS BRASÍLIA, 13 de dezembro de 1995. Por tratarem-se de produtos naturais inócuos à saúde e não necessitarem de prescrições médica.
    NÃO FIQUE FORA DESSE BENEFICIO.
    SAÚDE SAÚDE FAMILIAR E COLETIVA, USUÁRIOS, MÉDICOS, ENFERMEIROS, CIENTISTAS, PESQUISADORES, INDICADORES, CONSULTORES, AGENTES, PARCEIROS, DISTRIBUIDORES,...
    CONTATE - NOS !
    REPRESENTANTE INTERNACIONAL AUTORIZADO TIMOL - MATRÍCULA: ID: 3651
    55 (21) 9814-8886 VIVO / 21- 8351-4307 TIM
    SYLOCIMOLVENDA@GMAIL.COM

    ENVIE SEU LINK DE COMPRAS AOS SEUS AMIGOS:
    HTTP://WWW.TIMOLSYSTEM.COM.BR/SHOP.ASPX?LOGIN=OTONIEL2010

    O Super Magnetizador Sylocimol produz água magnetizada
    OBS: NÃO HÁ CONTRAINDICAÇÃO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails