Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Malhar a dois



Praticar exercícios com o seu amor é mais motivante e melhora a relação

Definitivamente, ficar em forma não é uma tarefa fácil. Exige cuidados com a alimentação, muita malhação e disposição. E depois de engrenar em um relacionamento, conseguir manter o corpinho com as curvas definidas é mais complicado ainda. É um jantarzinho aqui, um sorvetinho ali e rapidinho aquela calça passa a não servir mais. A solução para tudo isso, não é terminar o namoro. Pra não deixar a peteca - e a barriga! - cair, que tal praticar uma atividade física juntos?

Além de adquirir uma boa forma física, o casal pode aproveitar o momento para ficar mais tempo unidos e bater um papo.Um grande exemplo de que malhar junto dá certo, é o casal Patrícia e Henrique que namoram há 2 anos e 10 meses e frequentam a academia Malhação Turner há 4 meses.

De acordo com Patrícia, cuidar da saúde tem fortalecido o companheirismo na relação e aumentando a motivação para continuarem juntos. “Sentimos que cuidar da saúde nos torna mais felizes, dispostos e motivados para enfrentar o agitado dia-a-dia. Neste dia 12 de junho vamos comemorar dia dos namorados com muita saúde, bem estar, qualidade de vida e amor”, comenta. Para Henrique, a relação melhorou muito após a adoção da prática conjunta. “Malhar acompanhado é um incentivo a mais. Temos um mesmo objetivo e isso nos dá prazer. É bem melhor correr com o incentivo dela”, afirma.

Mas para o personal trainer e coordenador da Academia Malhação, Frederico Reis, as atividades físicas não devem ser feitas baseadas no parceiro. “É bom ter alguém que estimule e que dê forças para continuar o trabalho, mas também não se deve ficar preso à companhia. Se um não puder se exercitar em um dia, o outro não precisa abortar o esforço por esse motivo”, explica. Para Frederico, os resultados podem chegar mais rápido quando as atividades são feitas em conjunto, já que também há o desejo de se apresentar melhor ao companheiro.




Raquel Santos - Mundo Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails