Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lesões do Esporte - Prevenção e Tratamento

Lesões do Esporte - Prevenção e Tratamento 3ª Edição.
Lars Peterson, Per Renstrom

Um manual de grande sucesso que abrange, de forma compreensível, a prevenção e o tratamento das lesões. É uma leitura essencial para todos os atletas, treinadores, fisioterapeutas e médicos.
Amplamente ilustrado com mais de 400 imagens coloridas e em preto-e-branco, além de fotografias clínicas e de movimentos!

Lars PetersonMD, PhD, é professor de Ortopedia na University of Gothernburg, Diretor Clínico do Gothenburg Medical Center e Presidente da International Cartilage Repair Society. Ele foi diretor da Sociedade Sueca de Medicina Esportiva e jogador da Liga Premier tanto no futebol como no hóquei de gelo, e tem atuado como médico da seleção sueca de futebol e como membro do comitê médico da FIFA.

Per RenströmMD, PhD, é professor de Medicina Esportiva na Karolinska Intitutet em Estocolmo e foi professor de medicina esportiva na University of Vermont. Ele é presidente de Honra do ISAKOS (International Society of Anthroscopy, Knee Surgery and Orthopedic Sports Medicine) e Presidente da International Society of Medicine and Science in Tennis, e atuou como vice-presidente da FIMS. É membro da comissão médica do IOC, da Academia Olímpica de Ciências do Esporte e do ITF (International Tennis Federation). Ele também é Diretor Médico da ATP Tour na Europa e médico da Seleção sueca de tênis da Copa Davis.


ISBN: 8520413056 Autor: Lars Peterson, Per Renstrom Número de páginas: 550 Ano: 2002 Acabamento: Capa dura Peso: 1,500 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails