Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Massagens Desportivas no tênis


Com técnicas de deslizamento, amassamento, percussão, fricção e vibração, reabilitando e também blindando os atletas das inúmeras lesões existentes, a massagem desportiva tem atuação direta em áreas como musculatura, tendões ou articulações, aumenta a circulação do sangue, elimina toxinas e melhora o desempenho. Seu objetivo é aumentar a circulação sanguínea e ajudar a eliminar as toxinas acumuladas após o exercício físico, resultando em uma recuperação mais efetiva no pós-treino.

Principais Benefícios

  • Recuperação rápida e eficaz
  • Menor índice de dores
  • Corpo mais disposto
  • Melhora da circulação sanguínea
  • Músculos mais tonificados e rígidos
  • Redução do estresse e da ansiedade
  • Redução do risco de lesões
Condicionar o seu corpo através de exercícios de fortalecimento, alongamento e manutenção do equilíbrio muscular é primordial na vida do tenista, não importando o nível de habilidade e prática em que ele se encontra. Da mesma forma, inserir na rotina esportiva sessões regulares de massagens relaxantes e desportivas também são o segredo para que o tênis siga como uma atividade que dá gosto de praticar, sem dores e riscos de lesões.
Por isso, convidamos todos os amantes do tênis a conhecer nosso estúdio. Conversando com quem entende do assunto e vai compartilhar com você o poder que as massagens possuem em todos os aspectos preparatórios e pós-preparatórios do atleta, você não terá mais dúvidas de que elas são o saque-extra que você precisa aderir à sua rotina de treinos.

Entre em contato e agende um horário. Levando relaxamento e vigor para seu corpo e mente, estamos sempre preparado para entrar em quadra junto com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails