Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Massagem para Atletas



Todos os atletas pretendem aumentar sua performance esportiva. Mas para conseguirem os melhores resultados, precisam seguir um plano de treino rigoroso que faça aumentar suas capacidades e habilidades, como a força, resistência, velocidade, muitas vezes levando o corpo ao seu limite fisiológico. Com isso as probabilidades de lesões musculares aumentam podendo em alguns casos impedir a continuidade dos treinos e competições. Para ter um ótimo treino é preciso descançar a musculatura e prepará-los novamente para as atividades. A massagem é um bom complemento para evitar lesões e ainda melhorar seu desempenho.

Massagem Desportiva é indicada como preventivo de lesões musculares causadas pelo esporte. Ela aumenta a circulação sanguínea e o aporte de sangue nos músculos, levando nutrientes e oxigênio; ajuda no processo de desintoxicação muscular pelo ácido lático o qual leva muitas vezes a câimbras e dores limitantes para o treino.

No pré-treino e pré-competição, é indicada por estimular a produção de adrenalina e aquecer os tecidos do corpo.

O objetivo principal é ajudar a aliviar o estresse e e tensão que se acumulam nos tecidos moles do corpo durante a pratica da atividade física.
Além disso ela auxilia :
Aumento no desenvolvimento
Evita fadiga muscular
Redução de inchaços
Diminuição da tensão muscular
Alívio de dor
Aumento de flexiblidade
Melhore seu Desempenho...
Pratique Massagem Desportiva !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails