Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Bamboo Massage, o original da França, é um estilo de vida!

Bamboo Massage
Bamboo Massage é uma terapia que revitaliza o corpo e a mente, alivia a tensão dos músculos e tendões, promove uma drenagem linfática mais eficiente que a comum.
A massagem começa pelas costas, estendendo-se pela parte de trás das pernas e dos pés. De frente, o abdômen e as pernas recebem os estímulos. Por último, é a vez do rosto.
Na Bamboo Massage são usados diferentes técnicas de massagem: a California, a Indiana Ayuvérdica.
O porquê do bambu:
O bambu representa para chineses força, beleza, leveza e flexibilidade, e segundo Buda ajuda o homem alcançar a serenidade e a paz interior. Na China usa-se muito dentro da casa e nos jardins para enfeitar a para afastar o “Chi” negativo. Usam-se até o broto de bambu na gastronomia devido a poucas calorias e bom teor de fibras, cálcio, fósforo e vitamina B1, B2 e C. Na massagem faz sentido então se usar o bambu e não outro tipo de madeira, pois sua parte oca vai sugar a energia que está estagnada, em nosso corpo.
Na Bamboo massage usam-se bambus de diferentes tamanhos, de acordo com a parte do corpo a ser massageada, juntamente com o óleo especial aquecido. As varas de bambu agem ainda com o prolongamento dos dedos, alcançando assim todas as regiões do corpo. Para a medicina chinesa o bambu regula a digestão e previne doenças cardiovasculares, além de regular a pressão sanguínea e é anti-oxidante.
Uma sessão de Bamboo massage dura cera de 60 minutos. Já nas primeiras sessões é possível notar uma diferença corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails