Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MASSAGEM HAVAIANA LOMI-lOMI



Lomi-lomi, significa "massagem" no idioma havaiano. É a palavra usada hoje em dia para descrever a massagem havaiana.
Lomi-lomi é uma tradição de cura holística além das massagens simples. Além de um relaxamento profundo dos músculos, através da manipulação dos tecidos e do sistema músculo-esquelético, a massagem havaiana libera os bloqueios e gera energia.

Imitando o movimento das ondas do mar, a massagem Havaiana ou Lomi-lomi busca o conforto físico e emocional. A prática integra a medicina tradicional havaiana, que acredita no poder de cura pelo toque.
A massagem havaiana lembra uma dança, e é feita, principalmente, com antebraços, cotovelos e punhos. Nela, são massageadas todas as partes do corpo, entre as mãos, braços, pernas, coxas e ombros, especialmente. Desta forma, os músculos e tecidos passam por um processo de relaxamento profundo, com a liberação de possíveis bloqueios energéticos.
Lomi-lomi traz diversos benefícios: quem recebe uma massagem havaiana vai observar benefícios nos sistemas linfático, imunológico, respiratório, digestivo e circulatório, e pode também ser eficaz no tratamento da insônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails