Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Curso de massagem desportiva nível 3 em campo -SP



16 horas de curso focado em massagem desportiva em campo. Curso indicado para pessoas de área de saúde que quer aprender o que um massagista faz durante um treino ou competição. Atender atletas em campo é bem diferente. Os machucados e as queixas são diferentes e as técnicas inclui esparadrapo rígido, ataduras, banheiras de gelo e massagem preparativa antes de uma competição.

Os massagistas que trabalham em campo, dependendo da modalidade, tem que conseguir atender dezenas de pessoas com eficácia em curtos períodos de tempo. A massagem é extremamente focada na problemática muscular e muitas vezes feita em 3 a 7 minutos. Raramente o massagista tem tempo suficiente para atender todos os atletas numa forma geral. O massagista em campo, dependendo do esporte, atende os atletas quando há lesões leves como rupturas musculares, torções, estiramentos e etc. Também inclui tratamentos pós-atividade, como gelo, toalhas geladas, alongamentos e prevenção e reabilitação usando esparadrapo e ataduras.

Requisitos

Para participar no curso é obrigatório ter feito o curso de massagem desportiva nível 1 e 2. O curso de massagem desportiva nível 3 inclui manobras e técnicas dos cursos anteriores.

Conteúdo do curso de massagem desportiva em campo

Teoria: Introdução do dia a dia de um massagista em campo. Banheiras de gelo e diferentes ataduras, talas e esparadrapos rígidos. 

Prática: Massagem desportiva pré-jogo / pré-atividade para estimular a musculatura do atleta. Talas para imobilizar, faixas elásticas e ataduras usadas em campo. Botas e aplicação de esparadrapos para pé, mão, fascite plantar, joanete, joelho, cotovelo e dedos.


Investimento

R$1200,00 (em até 3x de R$400,00 no cartão, o primeira á vista no dinheiro ou depósito, para garantir a sua vaga no curso)

Data e horário em São Paulo

O curso tem duração de 16 horas. As próximas datas são:

FINAL DE SEMANA: 30 de abril / 01 de maio de 2016 (09:00 às 18:00)

DURANTE A SEMANA: 23/24 de maio de 2016 (08:00 às 17:00)

Curso com professor Márcio
Ex-atleta de futebol, jogou em países como Uruguai, Canadá, Chipre e Áustria. Trabalha com massagem desportiva e prevenção/recuperação de lesões no Clube Atlético Juventus. Aprendeu a massagem desportiva na escola Bergqvist e na Medios Seminare (Alemanha).

Contato

Tel: São Paulo (11) 3062 4586


http://www.cursosmassagem.com.br/curso-de-massagem-desportiva-em-campo.php


Por favor enviar seu telefone por e-mail e nós entraremos em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails