Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A massagem desportiva e a importância do acompanhamento nutricional para atletas e praticantes de atividades físicas



nutricionista Thaís Neves explica que a dieta e as orientações nutricionais são elaboradas a partir do objetivo do paciente, do tipo de treino que ele executa e do gasto calórico que este treino proporciona.

Ao iniciar a academia, ou outra atividade física, a primeira coisa que os indivíduos pensam é: e o pré e o pós-treino?
Vou comprar whey, ou outro suplemento para “crescer”.
Não existe uma receita de bolo para a dieta nos treinos, ela é específica e deve ser elaborada após uma avaliação detalhada, caso a caso.
Suplementos podem ser consumidos conforme orientação nutricional, a dose a ser consumida é previamente calculada pela nutricionista e distribuída nos horários mais adequados durante o dia do paciente, beneficiando-o.
Para os que desejam hipertrofia, não é necessário sair só comendo frango e batata doce, sem monotonia alimentar!!!
Os resultados surgem com uma dieta equilibrada, constituída por uma variedade de alimentos, e é claro nas quantidades necessárias para o seu objetivo, que pode ser: diminuição do percentual de gordura, aumento de massa muscular, entre tantos outros.
Antes de sair gastando com algum suplemento caro e que talvez nem funcione, faça uma avaliação detalhada, de acordo com as suas necessidades, porque não adianta gastar com suplementos que não funcionam, também não adianta consumir um excesso de suplementos que seu corpo não aproveitará…. O pré-treino começa no início do seu dia e não somente 1 hora antes do seu treino, é necessário comer adequadamente durante todo o dia, porque os suplementos auxiliam no objetivo, mas não produzem nenhum efeito imediato e benéfico se o seu treino e dieta não estiverem de acordo, conclui a nutricionista.

Massagem Desportiva, Treino e Acompanhamento Nutricional

Ao aliar o seu treinamento, a massagem desportiva e ao acompanhamento nutricional , através de profissionais qualificados, você perceberá os resultados de forma mais eficiente e rápida, tanto para atletas profissionais, quanto para os que se utilizam da atividade física para uma ótima saúde e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails