Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

A massagem é PREVENTIVA, INTENSA, e CURATIVA



A massagem é ideal para os esportistas em geral, e até pessoas comuns que estejam com fadiga e ou estresse de todos os tipos, excelente após uma longa viagem.
   
Muitos dos meus clientes que usufruem deste  serviço, estão entre eles corredores, nadadores, praticantes de triátlon  ciclistas, musculação, ginástica,  profissionais e amadores.
   
Nesta terapia o corpo é trabalhado da cabeça aos pés. O Profissional utiliza de técnicas de alongamento para auxiliar no seu desporto, trabalhando também sua respiração em sincronia, concluindo com toques terapêuticos para relaxar. 

A massagem desportiva feita aqui apresenta uma abordagem mais casual, quero possibilitar ao meu cliente um momento  excelente de terapia. Conversamos sobre sua rotina, seu estado físico, nível de estresse e indico o melhor para sua recuperação física e mental.

 Ofereçemos também outros tipos de  Massagens que você poderá escolher de acordo com aquilo o que busca para seu relaxamento. Ideal para aliviar tensões, dores musculares, problemas de coluna, e até melhorar a elasticidade.
   
A massagem é PREVENTIVA, INTENSA, e CURATIVA, trabalha o cansaço físico, fadiga, estresse muscular.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails