Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Massagem terapêutica



Como na Massagem terapêutica a Massagem Deep Tissue relaxa os tecidos profundos, essa massagem é semelhante a massagem sueca, trabalha com a mais profunda pressão, sendo benéfica e liberando a tensão muscular crônica.

O foco é atingir as camadas mais profundas do tecido muscular, tendões e fáscia (a camada protetora que envolve músculos, ossos e articulações).

Recentemente descobriram que a pressão arterial das pessoas que fazem essa massagem caiu significante depois de uma única sessão.


Concluímos que modalidades de massagem profunda no tecido, ajuda muito a reduzir os níveis de estresse hormonal e freqüência cardíaca ao impulsionar humor e relaxamento por desencadear a liberação de oxitocina e serotonina.


Quando visitar seu massagista converse e veja se uma massagem terapêutica profunda seria benéfica para você, antes de mais nada recomendamos que cada massagista trate cada paciente como únicos, pois cada paciente tem um sintoma a ser tratado, e basicamente não podemos trabalhar apenas com um tipo de massagem, isso é igual a um canivete, temos que ter ferramentas para utilizar dependendo do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails